segunda-feira, 18 de maio de 2015


Mãe merece ser homenageada todos os dias.

            Homenagear sua Mãe apenas um dia durante o ano, e esquecê-la por longos períodos, não é uma maneira correta de fazer a sua Mãe feliz. É fazer muito pouco, por tudo que ela fez por você. A verdadeira Mãe cuida dos filhos todos os dias, merece uma atenção toda especial, não apenas uma vez por ano.
            Você que mora na mesma cidade, no mesmo bairro, ou não muito distante da sua Mãe, não fique muito tempo sem visitá-la. Acredite que ela sente mais falta de você, do que você sente dela. Ligue todos os dias para ela, e fale: mãe estou ligando para saber se está tudo bem com a senhora. Se precisar de mim, é só ligar, rapidinho irei atendê-la.  Antes de desligar o telefone, não se esqueça de dizer: mãe fica com Deus, eu te amo.
            Qual o verdadeiro filho que não quer ser amado pela sua mãe? Assim como toda Mãe verdadeira, quer ser amada pelo seu filho. Quando falo de Mãe verdadeira e filho verdadeiro, me refiro à Mãe que cuida do seu filho dando o carinho que ele merece, e o filho que depois de criado, reconhece os cuidados e os carinhos que recebeu da sua Mãe. Fale ou ligue para a sua Mãe todos os dias, e não tenha vergonha de dizer carinhosamente, minha Mãe eu te amo.
            Minha mãe! Deus iluminou a minha mente, mas a senhora depois de nove meses comigo na sua barriga, me deu a luz. Enxerguei o mundo, senti seu cheiro e o seu carinho, fiquei nos seus braços sentindo os seus abraços, você me deu de mamar no peito por muito tempo, me deu muito carinho, tive a felicidade de ter tido a Mãe que muitos não tiveram a felicidade de ter. Minha Mãe não está mais comigo, ela fez tudo por mim, a minha vida eu devo a ela. Descanse em paz minha Mãezinha.
            Esta crônica é uma homenagem a todas as Mães que dedicam grande amor pelos seus filhos, e por isso merecem o respeito de todos. São verdadeiras heroínas, e ainda merecem o título de nossas rainhas.
            Minhas publicações estão no site webartigos.com digite o nome do autor: João Lúcio Filho na barra de pesquisa, e clique enter. São dezenas de artigos publicados sobre vários temas. Desde já sou grato pela atenção dispensada, desejo que todos comemorem o dia das Mães, com muitas alegrias.

COMPARTILHE.

Para acessar o meu Twitter: clique no linkhttps://twitter.com/jota_luciofilho
Para ler os meus ARTIGOS - cliquem: http://webartigos.com/busca/…

                                       Brasília, 09 de maio de 2015.
                                       João Lúcio Filho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário