sábado, 14 de maio de 2016




À Presidente Dilma Rousseff  perdeu o mandato, não foi só pelo motivo de ter desrespeitado à lei de responsabilidade fiscal chamadas de pedaladas, não desviou dinheiro para comprar bens ou depositar em bancos, mas por outros erros que com o decorrer do tempo, tornaram-se imperdoáveis.
Pela sua incompetência, Inépcia, e porque não dizer conivência, falta de transparência, prepotência, arrogância, e totalitária, nunca aceitou críticas, já mais admitiu ter errado, tratava seus adversários de golpistas, referia-se a eles e nós, não Governou com o povo, perdeu à confiança e à popularidade, e mergulhou o País numa crise.
O porttfolio acadêmico da Presidente Dilma como gestora, seria para administrar uma lojinha de 1,99, aliás ela já tentou lá atrás, e não deu certo.

Compartilhar.

Siga o meu TWITTER: 
Visite o meu Webartigos:


Visite o meu Instagran:

https://www.instagram.com/j.luciofilho/

Visite meu Facebook: digita João Lúcio Filho.  

Visite  meu  Blog:http://jlucioartigos.blogspot.com.br/


                                            
                                        Brasília, 22 de maio 2016.

                                        João Lúcio Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário