segunda-feira, 5 de outubro de 2015





Frases curtas para Twitter e Facebook.


Muita gente que navega na internet, na verdade, elas não navegam, naufragam.

Liberdade de expressão é a maior expressão de liberdade.

Não é necessário dizer tudo o que pensa, mas é necessário pensar tudo o que diz.

Seja humilde para admitir seus erros, e inteligente para corrigí-los.

O homem honrado busca justiça, o homem pequeno, busca vantagem.

Ser educado é corrigir sem ofender, e orientar sem humilhar
.
Elogie em público, e corrija em particular.

Se você acha que a educação é cara, qual será o preço da ignorância?.

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

O mundo que vamos deixar para os nossos filhos depende dos filhos que vamos deixar para esse mundo.

Nenhum mentiroso é capaz de ter sucesso, contando mentiras a vida inteira.

Democracia é um Governo do povo, pelo povo, e para o povo.

Você pode até conseguir alguns objetivos só esperando. Mas são somente sobras deixadas por aqueles que lutam.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

O que a história ensina, é que muitas pessoas nunca aprendem com a história.

A criança diz o que faz, o velho diz o que não faz, o idiota o que vai fazer.

Diz-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

Tem gente que está devendo tanto, que se ele chamar alguém de meu bem, os bancos vão querer tomar.

Líder é aquele que elogia em público, e corrige em particular.


Compartilhe.

Para acessar o meu Twitter: clique no link: https://twitter.com/jota_luciofilho
Para ler os meus ARTIGOS - cliquem: http://webartigos.com/busca/…
Para acessar meu perfil no Facebook: digita João Lúcio Filho. 
      
                                   Brasília, 05 de outubro de 2015.
                                     João Lúcio Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário